HONDA CG 125 TODAY 93/93

Pessoal

Resolvi criar um espaço para contar um pouco da historia, de cada motocicleta que ja tive ate nos dias de hoje.

Tudo começou em meados de 1998, quando adquiri a minha primeira moto, uma CG 125 TODAY AZUL 1993

A HONDA CG 125 TODAY, tenho ela atualmente e sinceramente não penso em desfazer dela, devido as aventuras que tivermos juntos.


Tenho ela desde meus 16 anos, onde ja aconteceu de tudo, acidentes, conheci muitas pessoas, viagei em 3 Estados, litoral de São Paulo desde Ubatuba ate Peruibe e outros muitos lugares....não tem como citar todos eles, devido a quantidade e não recordar de todos.

Campo Mourão - PR (três vezes)
Trindade / Paraty - RJ (uma vez)
 


Irei postar algumas fotos digitalizadas de alguns lugares e momentos que marcaram minha vida.

Preparação para a minha viagem "habilitado" com destino ao Estado do Parana, cidade de Campo Mourão em 2001 (Inverno).

Well Lex - Todos os direitos Reservados!

Cruzalia SP.
Well Lex - Todos os direitos Reservados!

Divisa do Estado SP/PR.
Well Lex - Todos os direitos Reservados!

Sitio da familia em Eng. Beltão PR.
Well Lex - Todos os direitos Reservados!

Minha segunda viagem para o Estado do Parana de Cgzinha, viagem ocorrida pelo meus calculos em 2002 (Inverno) SP.
Well Lex - Todos os direitos Reservados!

Sitio em Eng. Beltrão PR.
Well Lex - Todos os direitos Reservados!

Sitio em Sertãozinho PR.
Well Lex - Todos os direitos Reservados!

Voltando da Viagem - Divisa PR/SP.
Well Lex - Todos os direitos Reservados!

Depois de muitas viagens, tombos a motocicleta ja apresentava seus probleminhas, barulho, motor dilatado ocasionando vazamentos sem soluções, parte eletrica com pane e muitos outros problemas....mas com calma fui solucionando tudo aos poucos.
Well Lex - Todos os direitos Reservados!

Zerinho ate estourar o pneu em Cotia/SP em uma festa com os amigos do Bonfiglioli SP...saudades, principalmente ao "Caleca", Adriano que Deus cuide bem de voçe amigo.....vitima do Cancer...
Well Lex - Todos os direitos Reservados!

Viagem realizada para Ubatuba com os amigos Jeremias e Jonatas....amigos desde infancia ate atualmente, sinceramente umas das maiores aventuras de Cgzinha que ja fiz, onde de tudo ocorreu....transito dos infernos, sol, chuva, os amigos de MG, as lindas praias de Trindade RJ, com direito a passear na Santa Casa devido ter pisado em um ouriço do mar, tenho a cicatriz ate hoje no pé e na volta com direito a levar tombinho besta......estava 13 de cachaça......dormir pilotando, so para chegar a tempo de trabalhar na Quarta Feira de cinzas.....o pior, so fui eu!!!!!!!! hahahaha
Well Lex - Todos os direitos Reservados!

Bem, basicamente isso.....tenho saudades dessa epoca, muitas pessoas que conheci não as vejo hoje e se a vida permitir, faria tudo novamente.


Abraços a todos.

Well Lex

Um comentário:

Anônimo disse...

Rapaz. ainda irei fazer algo assim.Planejo uma viagem de no minimo 3.500km.
partindo daqui, ILHA SOLTEIRA/SP, rumo ao RS.
eu e meu primo.
roteiro ja esta tudo organizado.
nos encotraremos em TRÊS ALGOAS/MS, CIDADE DELE. E PARTIREMOS RUMO A LONDRINA.
O resto ainda nao posso falar. mas voce é um guerreiro, um felizardo, e compartilha do mesmo amor que eu tenho pelas motos. meus parabens